02/09/17

Dragões Diário 02-09-2017

O FC Porto procedeu ontem à inscrição dos jogadores que disputarão, pela 22.ª segunda vez na história do clube, a fase de grupos da Liga dos Campeões. O conjunto selecionado por Sérgio Conceição é composto por 21 atletas: Casillas e José Sá (guarda-redes), Aboubakar, Alex Telles, André André, Brahimi, Corona, Danilo, Felipe, Hernâni, Herrera, Layún, Marcano, Marega, Maxi, Olíver, Otávio, Ricardo, Reyes, Sérgio Oliveira y Soares.
 
A equipa principal do FC Porto continuou ontem a preparação do jogo da quinta jornada do campeonato frente ao Desportivo de Chaves. Sérgio Conceição dirigiu mais um treino que não contou com a participação dos dez jogadores que se encontram ao serviço das respetivas seleções nacionais. Para além disso, o avançado Soares mantém o regime de treino integrado condicionado.
 
O entusiasmo dos adeptos do FC Porto não parece ter cessado com o fim do mês de agosto, e até ao momento já foram vendidos 35 mil bilhetes para a receção ao Desportivo de Chaves (sábado, 9 de setembro, às 20h30). Recorde-se que os ingressos estão disponíveis nos locais habituais e que até dia 6 de setembro há preços especiais.
 
A equipa de sub-15 enfrenta amanhã o Paços de Farreira em partida a contar para a segunda jornada da primeira fase (série B) do Campeonato Nacional de Juniores C. O treinador Tulipa e o defesa David Vinhas anteciparam este jogo em declarações exclusivas ao Porto Canal e ao site do FC Porto.
 
Hoje é dia de ‘Open Day’ nas escolas Dragon Force, o que significa que crianças com idades compreendidas entre os quatro e os catorze anos poderão treinar-se gratuitamente e conhecer as instalações, os treinadores e as metodologias que estão associados a este projeto. Pode verificar através desta ligação a lista das escolas que estarão abertas ao público entre as 10h e as 12h.

Portugal sagrou-se ontem campeão mundial de sub-20 em hóquei patins, após bater a Espanha por 2-0 na final do mundial que se disputou em Nanjing, na China. Este foi o terceiro título consecutivo dos jovens hoquistas portugueses nesta competição, o quarto em toda a sua história. João Lima, atleta do FC Porto, foi um dos protagonistas desta conquista.
 
A equipa de andebol do FC Porto começa hoje a disputar o Campeonato Nacional de Anbebol 1 numa partida frente ABC, que se disputará no Dragão Caixa a partir das 18h00. O jogo que marcará a estreia do treinador Lars Walther em encontros oficiais será transmitido em direto no Porto Canal.

Sem comentários: