05/08/16

Treino aberto de 5ª feira





Uma multidão de quase 20 mil adeptos presenciou o treino aberto de ontem à tarde, no Estádio do Dragão, uma espécie de aperitivo para o jogo de apresentação, amanhã, e para o qual já estão vendidos 43 mil bilhetes. Indi continua a ser o único indisponível, numa sessão que teve muitos golos, alguns de belo efeito, e que entusiasmou os adeptos, que não se cansaram de incentivar os jogadores.
Jorge Nuno Pinto da Costa esteve presente no treino e dividiu elogios entre a equipa e os adeptos: As indicações são muito positivas e já toda a gente percebeu que esta vai ser uma equipa à Porto, para depois acrescentar: Os adeptos podem ver de perto os ídolos a treinar e é muito importante esta conjugação de parte a parte, para os jogadores sentirem o apoio do público. É o momento de perceberem, sobretudo os novos, o que é o FC Porto. Quanto mais união entre equipa e adeptos maiores serão as probabilidades de sucesso.
Nuno Espírito Santo também ficou impressionado com o apoio dos adeptos e agradeceu através do Facebook. Sem palavras! Obrigado, com o vosso apoio tudo é possível!

Sem comentários: