01/08/16

FC Porto vence Troféu Cidade de Guimarães

O FC Porto venceu o troféu Cidade de Guimarães, batendo o Vitória por 2-0, golos de André Silva, que voltou a mostrar boa relação com a baliza. Perante um adversário agressivo e aguerrido, o FC Porto desenhou boas jogadas, criou várias oportunidades e, acima de tudo, mostrou uma boa evolução. Faltam duas semanas para o início da competição, sábado há o último jogo de preparação, na apresentação com o Villarreal.
Nuno Espírito Santo destacou a evolução, afirmando que a equipa está a crescer num bom caminho. O treinador fez ainda questão de elogiar o apoio dos muitos adeptos que se deslocaram ao estádio: O Porto é isto. É a equipa em comunhão com os seus adeptos e simpatizantes. É assim que nos sentimos bem e é assim que gostava que continuasse até ao fim. Espero ver repetido este ambiente muitas vezes.
André André, naquele estilo formiguinha, fez uma das boas exibições e no final teve palavras cheias de confiança: Estamos cada vez melhor. Hoje fizemos um bom jogo, interpretamos bem as ideias do treinador e só não fizemos mais golos porque o Douglas esteve muito inspirado".
Hoje é dia de folga, com o regresso ao trabalho marcado para amanhã à tarde, com uma sessão no Centro de Treinos e Formação Desportiva, no Olival.

Sem comentários: