09/11/15

Tello: “A equipa soube ter paciência”

Cristian Tello falou em paciência no momento de analisar a vitória por 2-0 do FC Porto frente ao Vitória de Setúbal, sublinhando a justiça do resultado pela atitude que a equipa demonstrou este sábado para conseguir chegar à vantagem. O avançado assumiu que se sente bem neste momento da temporada e referiu que pouco interessa quem marca: O que interessa é que a equipa chegue aos três pontos.
Custou-nos um pouco a princípio, o Vitória de Setúbal estava muito metido atrás. Tivemos ocasiões suficientes para chegar ao intervalo a ganhar, não conseguimos; a equipa teve paciência e conseguiu marcar na segunda parte, numa vitória que acho que foi justa, disse o espanhol, em declarações ao Porto Canal.
Assumindo que tem sempre confiança em si próprio – Se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar? -, Tello espera continuar a ter oportunidades e fez uma pequena antevisão do jogo frente ao Angrense, que está agendado para 21 de Novembro, às 18h00 de Portugal Continental: Vai ser um jogo muito difícil, numa viagem longa. A equipa encara cada jogo com a vitória em mente e é assim que vamos encarar o jogo da Taça.

Sem comentários: