09/11/15

Layún: "Foi um jogo de sonho"

Miguel Layún assistiu Aboubakar para o primeiro golo e marcou o segundo, tendo por isso sido considerado o MVP da partida com o Vitória de Setúbal, da décima jornada da Liga NOS, que os Dragões venceram por 2-0. O internacional mexicano, que já antes tinha ameaçado a baliza sadina por duas vezes, esperava um jogo exigente e sublinhou o desempenho e a persistência da equipa. No fim, recebeu o prémio das mãos de Ricardo Bastos, director do trabalhocerto.pt, e de Susana Monteiro, cliente convidada pelo site.
É sempre bonito jogar contra equipas que também querem marcar, para poder dar um bom espetáculo. Sabíamos que era um jogo difícil diante de uma equipa com bons jogadores, que cria ocasiões de golo e que não nos concedeu espaços. Tivemos de os gerar com tranquilidade e inteligência e ter paciência para marcar e conseguir a vitória, afirmou o lateral esquerdo, em declarações no final do encontro no Estádio do Dragão.
Depois de ter apontado o segundo golo do triunfo sobre o Maccabi Telavive para a Liga dos Campeões, Layún voltou a marcar, já depois de ter servido Aboubakar para o 1-0. Foi um jogo de sonho, estou muito feliz por viver este dia. Tivemos uma grande semana. Esta é a equipa que temos de ser a cada jogo. O que há melhor do que dar uma vitória mais aos nossos adeptos, perguntou o número 21 dos Dragões, muito contente por poder viver estes momentos.
O lateral esquerdo rejeitou ainda que o FC Porto esteja mais pressionado pelo facto de ter menos um jogo do que o Sporting, actual líder da Liga NOS. Esta equipa está sempre obrigada a ganhar. A história deste clube é assim. Temos de ser inteligentes e jogar cada jogo como fizemos hoje.

Sem comentários: