04/11/13

Zenit - FC Porto

Uma temperatura de sete graus positivos recebeu, nesta segunda-feira, a equipa do F. C. Porto na Rússia, onde, depois de amanhã (17 horas, SportTV), defronta o Zenit, jogo da 4.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.
A viagem, em voo fretado e com quase cinco horas de duração, decorreu de forma tranquila, apenas com alguma turbulência antes da aterragem em São Peterburgo.
A comitiva, liderada pelo presidente Pinto da Costa, seguiu depois para o hotel, onde permanecerá até amanhã à tarde, altura em que os dragões realizarão o treino de adaptação ao Estádio Petrovski, palco do duelo.

O norueguês Tom Harald Hagen foi nomeado para arbitrar, na quarta-feira, a visita do F.C. Porto ao terreno do Zenit São Petersburgo, na quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.
Na Rússia, Tom Harald Hagen vai ser auxiliado pelos seus compatriotas Dag-Roger Nebben e Jan Erik Engan

O médio nigeriano, da equipa B, Mikel, e o central mexicano Reyes são as grandes novidades da lista de convocados do F. C. Porto para o jogo desta quarta-feira, às 17 horas (SportTV), em São Petersburgo, diante do Zenit, da 4.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.
Atendendo ao castigo de Herrera, o treinador Paulo Fonseca decidiu chamar o jovem da equipa B. Relativamente à lista de eleitos do jogo de sábado com o Belenenses, sai, ainda, Carlos Eduardo, que não está inscrito nas competições europeias, entrando o internacional mexicano.

Convocados: Helton, Fabiano, Danilo, Maicon, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Otamendi, Lucho, Josué, Mikel, Fernando, Defour, Jackson, Ghilas, Licá, Ricardo e Varela.

Sem comentários: