18/10/13

Defour e Ricardo às ordens de Paulo Fonseca

Os regressos do médio Defour e do avançado Ricardo foram as novidades no treino desta quinta-feira do FC Porto, que prepara a receção ao Trofense para a Taça de Portugal.
Com Defour e Ricardo, que regressam após os compromissos com as respetivas seleções, já sob as ordens do treinador Paulo Fonseca, os colombianos Jackson Martínez e Quintero e o uruguaio Fucile são assim os jogadores que, também depois de terem representado as suas seleções, ainda não regressaram ao Olival. Ainda de acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, o brasileiro Kelvin deu continuidade ao processo de recuperação a uma contusão com edema na perna esquerdo, realizando treino integrado condicionado.
O russo Marat Izmailov continua ausente dos treinos dos portistas, devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar. O tricampeão nacional e líder da Liga volta a treinar pelas 10 horas de sexta-feira, no Olival, numa sessão prevista para decorrer à porta fechada. O jogo FC Porto-Trofense, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para as 19 horas de sábado, no Estádio do Dragão.

Sem comentários: