27/05/13

João Moutinho: «Vou continuar a apoiar o FC Porto, esteja onde estiver»


O médio João Moutinho diz que o FC Porto continuará a ganhar apenas da sua saída e de James Rodríguez para o Mónaco. Em jeito de despedida, o internacional português agradece a toda a estrutura do clube azul e branco.
O balanço é muito bom. Tenho na memória tudo o que fizeram por mim, ajudaram-me desde o primeiro minuto, fui acarinhado de forma muito especial por todos. Estou agradecido ao clube, à instituição e aos adeptos. Vou continuar a apoiar o FC Porto esteja onde estiver. Que vai ter sempre equipa para continuar a ganhar, disse Moutinho, que recusou abordar a polémica com o Sporting sobre os valores da transferência.
Moutinho falou à margem de uma iniciativa na Trofa, onde se formou um cordão humano por uma criança desaparecida.

Sem comentários: