24/06/12

Reencontro entre Vítor Pereira, Pinto da Costa e Villas-Boas


O "ex" e o atual treinador do FC Porto juntaram-se a Pinto da Costa na apresentação do livro "Retratos do Dragão". Villas-Boas elogiou "feito enorme" de Vítor Pereira.
O "trio" vitorioso do FC Porto na época 2010/11 voltou a encontrar-se. Vítor Pereira, André Villas-Boas e Pinto a Costa estiveram presentes na apresentação do livro "Retratos do Dragão", de Veríssimo Dias. Villas-Boas aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho do seu sucessor no Dragão.
"Acho que qualquer treinador que chega ao fim de uma época com uma derrota, que é um feito enorme e depois com uma supertaça e um campeonato na mão, é uma época extremamente satisfatória. O FC Porto foi o melhor ataque e a melhor defesa. Os números falam por si. Os resultados desportivos são o que contam", destacou o ex-treinador do Chelsea, que ainda não admite um regresso aos "bancos" a curto prazo.
"As coisas estão como estavam quando saí do Chelsea. Estou à espera de um projeto certo para abraçar. Se há alguma coisa com que eu tenho de jogar é com o tempo e a seu tempo encontraremos algo que me satisfaça e que satisfaça o clube interessado. No Chelsea foi gratificante em termos profissionais porque tornou-me muito mais experiente mas não foi gratificante em termos de sucesso desportivo. Quero que o meu próximo passo seja a continuação do que tive aqui no FC Porto", revelou o treinador assumidamente portista.
Vítor Pereira não falou aos jornalistas, enquanto Pinto da Costa voltou a destacar João Moutinho, "que tem sido a estrela da seleção no Euro 2012", depois de já ter sublinhado que Portugal tem todas as condições para ser campeão nacional. A "novela Hulk" não foi alimentada, numa altura em que o empresário do 'Incrível' admitiu que o FC Porto "não tem intenção" de vender o internacional brasileiro.

Sem comentários: