25/06/12

Helton quer jogar pelo menos até aos 50 anos


Guarda-redes do FC Porto diz que é uma falta de respeito falarem sobre a sua sucessão no Dragão.
Os 34 anos de Helton, sete dos quais a defender as balizas do FC Porto, até poderiam sugerir que a recta final da carreira do internacional brasileiro se aproxima. Puro engano, uma vez que o guardião tem a ideia de acabar a carreira daqui a 20 anos.
Helton até já é um dos mais velhos guarda-redes a defender as balizas do FC Porto, mas só pensa em continuar de dragão ao peito, mostrando-se incomodado quando falam da sua sucessão. É até uma falta de respeito falar nisso. Não me levem a mal, mas falar disso é uma falta de respeito, porque quando eu cheguei encontrei o Vítor Baía que era, é, e sempre será um mito no FC Porto. É como na casa dos amigos, quando entramos, temos de ter muito respeitinho por quem lá está, disse Helton, em entrevista ao jornal O Jogo.
O guardião brasileiro, recorde-se, renovou recentemente pelo FC Porto até 2014. O FC Porto, curiosamente, assegurou a contratação de dois guarda-redes já este defeso: Fabiano, do Olhanense, e Stefanovic, do Santa Clara. O primeiro continuará em Olhão, o segundo vai para a equipa B. Falta saber quem acompanhará Helton no plantel principal. Candidatos não faltam: Bracalli, Kadú, Beto e Kieszek.

Sem comentários: