31/05/12

RUMORES DO DRAGÃO

Em declarações à imprensa romena, Daniel Stanciu, director do Vaslui, revelou que está a trabalhar para estabelecer uma cooperação com o F.C. Porto. Queremos trazer alguns jogadores jovens para aqui. Vamos continuar a conversar, o Inácio tem falado com os jogadores, vamos ver o que é possível fazer.

Segundo o Record, o FC Porto deu um novo passo em frente pela contratação de Jackson Martínez. Os dragões já se encontram em conversações com o empresário do jogador, Luís Manuel Manso, sobre os valores salariais que poderão convencer o colombiano a mudar-se para a Invicta.
Foi o próprio presidente do Jaguares de Chiapas, emblema ao qual está ligado, que adiantou isto mesmo ao jornal português.

O jornal A BOLA avança que o Olympiakos em caso de avançarem pela contratação do treinador do FC Porto, Vitor Pereira, deverão triplicar o vencimento do português.

Segundo avança a imprensa inglesa o Man United após ter perdido a corrida pelo talentoso belga, Hazard, para o rival Chelsea, aponta agora baterias para o colombiano, James Rodriguez.

O lateral David Addy, contratado pelo FC Porto em janeiro de 2010 e que passou as duas últimas épocas cedido à Académica e ao Panetolikos (Grécia), admite a possibilidade de ser novamente emprestado, caso não consiga vingar na equipa orientada por Vítor Pereira.
Vou fazer a pré-época no FC Porto, confirmou o jogador ganês, de 22 anos, em declarações ao portal MTNFootball, sublinhando que o objetivo passa por jogar com regularmente.
Não sei o que vai acontecer mas o que quero é jogar com regularidade, atirou Addy, que terminou a época com 25 jogos e um golo ao serviço do Panetolikos.
O contrato de Addy com o FC Porto é válido até junho de 2013.

A Juventus também quer contratar o ‘Incrível’ Hulk, entrando numa corrida que atrai os clubes mais poderosos da Europa, com destaque para o campeão europeu Chelsea, o campeão inglês Manchester City e o PSG.

O Chelsea está a um passo de garantir a contratação do avançado portista Hulk. De acordo com o Telegraph, “90% do acordo está alcançado”.
Segundo aquele jornal, os dragões pedem cerca de 60 milhões de libras (75 milhões de euros), valor que o clube inglês não está disposto a pagar, propondo 40 milhões de libras (50 milhões de euros).
Apesar destas diferenças, a transferência do jogador brasileiro de 25 anos estará mesmo muito próxima de se confirmar. Se os 50 milhões de euros forem confirmados, Hulk passará a ser a venda mais cara da história do futebol português, superando Falcão (40 milhões) e Anderson (31 milhões).

O futuro de Vítor Pereira poderá não passar pelo FC Porto na nova época. Depois do interesse do Olympiacos, o treinador campeão nacional surge na agenda do Besiktas (Turquia) e do Levante (Espanha), clubes que já terão sondado o FC Porto, de acordo com fontes contactadas pelo CM.
Com contrato até 2013 e uma cláusula de rescisão de 18 milhões, o técnico tem mantido um discurso de continuidade, mas o CM sabe que poderá mesmo sair, numa altura em que Leonardo Jardim se desvincula do Sp. Braga e em que André Villas--Boas admite voltar ao Dragão.
Entretanto, a imprensa romena garante que Sapunaru recusou representar a selecção do seu país para ir de férias.

Sem comentários: