16/02/11

Antevisão de Belluschi



O médio Belluschi foi hoje o escolhido para a antevisão do jogo de amanhã do FC Porto, frente ao Sevilha. Ao lado de André Villas Boas, o argentino remeteu para o treinador a decisão de utilizar Falcao e Álvaro Pereira numa equipa que terá de «remar para o mesmo lado.»
Para Belluschi, este jogo terá muito mais importância para o Sevilha, «uma grande equipa» que terá de «provar muita coisa neste jogo». Quando ao FC Porto, o médio deixa a receita: «Temos de pensar no nosso jogo e naquilo que é suposto fazermos.»
A primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa surge numa semana em que o FC Porto conseguiu manter a distância de 11 pontos para o segundo classificado da Liga, o Benfica, depois de um jogo teoricamente complicado em Braga e que serviu para elevar os índices de confiança da equipa, segundo Belluschi.
«O jogo de Braga serviu para nos aproximarmos mais um passo do nosso objectivo e também para nos apresentarmos aqui com mais confiança, o que vamos tentar demonstrar amanhã», explicou, antes de se referir aos regressos de Falcao e Álvaro Pereira: «É sempre bom tê-los nos convocados mas cabe ao treinador decidir se jogam ou não. É claro que eles gostariam de jogar, como todos os outros. Vamos tentar todos puxar para mesmo lado, porque, antes das questões pessoais, pensamos no FC Porto e nos seus objectivos.»

Sem comentários: