16/01/09

Cissokho estreia-se nas convocatórias

A entrada de Cissokho é a principal novidade da convocatória do F.C. Porto para o jogo frente à Académica, marcado para as 20h45 deste sábado, no Estádio do Dragão. Os regressos de Bruno Alves, Lucho González, Fernando, Rodríguez, Hulk e Tarik Sektioui merecem, igualmente, nota de destaque.
Em relação ao último encontro disputado pelos Tricampeões Nacionais, também a contar para a Taça da Liga, saem Benítez, Candeias, Josué, Mariano, Rabiola, Rafhael e Sérgio Oliveira.
Jesualdo Ferreira orientou, esta sexta-feira, no Olival, sob intenso nevoeiro, o último ensaio para a partida em questão (3ª e última jornada da 3ª Fase da Taça da Liga), assinalado, à semelhança de ontem, por três ausências.
Mariano continua em tratamento, por causa de uma pisadela no pé direito; Pelé, a recuperar de uma mialgia de esforço na perna direita, já fez treino condicionado; e Rabiola, ainda a contas com uma constipação, esteve em repouso.
Lista de convocados: Bolatti, Bruno Alves, Cissokho, Diogo Viana, Farías, Fernando, Guarin, Hulk, Ivo Pinto, Lucho González, Nuno, Pedro Emanuel, Sapunaru, Rodríguez, Stepanov, Tarik Sektioui, Tomás Costa e Ventura.

Sem comentários: