10/01/08

Contrato de parceria com a Coca-Cola renovado até 2011

O F.C. Porto e a Coca-Cola renovaram o seu contrato de parceria até ao final da temporada 2010/11, prolongando assim por mais três anos uma forte ligação que tem vindo a evoluir de modo significativo desde 1999, altura em que os Dragões fizeram história, por terem sido o primeiro clube a formalizar directamente um acordo com a referida marca.
Desde então, a relação entre os dois jamais parou de crescer, consolidando-se época após época, de tal modo que, hoje em dia, a Coca-Cola já está presente, não só no escalão sénior (na qualidade de Platinium Sponsor), mas também nos escalões de iniciados, juvenis e juniores de futebol do clube (enquanto Main Sponsor), bem como em todas as suas modalidades (como Sponsor Oficial).
A Coca-Cola foi também o primeiro parceiro do F.C. Porto a associar-se ao Projecto «Dragon Force», do qual é Sponsor Oficial, e à obra que está a ser desenvolvida na Constituição, local onde funcionará, já a partir da próxima época – a 10ª na ligação F.C. Porto/Coca-Cola – a escola de futebol do clube.
A Coca-Cola é, portanto, um dos Sponsors Oficiais de referência do F.C. Porto, e a extensão do contrato de parceria entre as duas permitirá que as marcas associadas à Coca-Cola, nomeadamente a Coca-Cola, a Fanta, a Nestea e, acima de tudo, a Powerade, continuem a fazer parte do universo azul e branco até 2011.


Fonte: Site Oficial

Sem comentários: