O dia 2 da Operação Famalicão contemplou mais uma sessão de trabalho para o plantel principal no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, onde continua a preparar o compromisso que se segue, no Estádio do Dragão, relativo à 30ª jornada da Liga (sexta-feira, 18h). À semelhança da véspera, Marko Grujic, Vasco Sousa e William Gomes continuam a figurar no boletim clínico e indisponíveis para Martín Anselmi. A preparação para o desafio com os famalicenses prossegue daqui a pouco.
O FC Porto B, por sua vez, regressou ontem ao trabalho no Olival, onde deu início à preparação para a receção ao Chaves, que tem entrada livre para os sócios (sábado, 15h30). Após a folga que se seguiu ao empate em Oliveira de Azeméis, João Brandão orientou a primeira sessão de trabalho tendo em vista o duelo com os flavienses. Tiago Andrade, a contas com uma entorse no pé direito, juntou-se a Gonçalo Sousa no boletim clínico.
Mais logo, assim que o relógio marcar 21h (Porto Canal), a equipa de hóquei em patins entra em pista no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira para defrontar a Juventude Pacense, um adversário que está a fazer uma grande época, como atesta o sexto lugar na tabela”. Ainda assim, Edu Lamas reconhece que não se pode vacilar nesta altura: Não temos margem de erro e precisamos dos três pontos. O Sporting está a um ponto de distância e será o adversário seguinte, por isso é que, para o espanhol, é imprescindível ganhar.
NOTÍCIAS, REPORTAGENS, COMENTÁRIOS, CURIOSIDADES, MEMÓRIAS E MUITO MAIS SOBRE O MELHOR CLUBE DO MUNDO...
16/04/25
Dragões Diário 16-04-2025
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário