02/04/20

Dragões Diário 02-04-2020

Com a ponte D. Luís e a Serra do Pilar em fundo, Pepe esteve mais de uma hora à conversa na FC Porto TV para contar episódios marcantes desde a sua chegada, no verão de 2004, até aos dias de hoje. Era respeito, respeito. Quando pus o pé no balneário para entrar… o ar era diferente, relatou Pepe, que confessa ter aprendido com Jorge Costa e Vítor Baía a defender o grupo e os interesses do clube. Entre elogios a Sérgio Conceição, agradecimentos aos adeptos e palavras de eterna gratidão ao brasão abençoado, o veterano admitiu, no FC Porto em Casa, ainda não pensar no pendurar das botas: Se me continuar a sentir bem, tenho alguns anos pela frente. Quem ouve Pepe falar, percebe o motivo pelo qual o nosso camisola 3 é um dos donos da braçadeira.
 
O melhor marcador dos Dragões em 2019/20 também falou à nação portista. Em exclusivo à FC Porto TV, Tiquinho Soares mostrou-se feliz por estar a ajudar os meus companheiros, seja com golos ou correndo, dando o máximo, para que possamos sempre vencer. A recuperação pontual do emblema da Invicta até ao primeiro lugar, para a qual o avançado contribuiu bastante, é fruto de muito trabalho, muita dedicação e muito querer por parte de toda a gente. O nosso grupo é muito unido e focado”, revela o paraíbano.
 
A rubrica Sozinho em Casa, da FC Porto TV, leva diariamente até si um pouco daquilo que tem sido a reclusão dos atletas azuis e brancos das mais diversas modalidades e escalões. Dos ídolos do futebol às nossas jogadoras de voleibol, dos miúdos da formação aos graúdos do basquetebol, dos campeões de hóquei em patins aos que têm deixado marca na Europa do andebol, todos os profissionais da nossa instituição têm merecido destaque na plataforma audiovisual do clube.

Sem comentários: