03/09/19

Dragões Diário 03-09-2019


Moussa Marega, autor de um bis, foi o MVP Liga Portugal no triunfo do FC Porto frente ao Vitória de Guimarães (3-0) e Tecatito Corona, que cumpriu o terceiro jogo como lateral-direito e assistiu o maliano para o primeiro golo, recebeu o prémio Mérito e Valores Porto. Fizemos o que devíamos fazer e conquistámos os três pontos, disse Corona, que foi convocado para representar a selecção do México nesta pausa na competição de clubes.

Iker Casillas, Alex Telles, Éder Militão, Danilo Pereira, a equipa de Sub-19 e Mário Silva foram distinguidos na Gala Quinas de Ouro pelos desempenhos ao serviço do FC Porto na época passada.

Os Sub-19 continuam a reforçar-se para a temporada 2019/20. Formose Mendy, defesa-central senegalês de 18 anos, é a mais recente aposta, depois das caras novas apresentadas na última semana: Emmanuel e Ebuka (Nigéria), Kristian Dobrev (Bulgária) e Johan Gomez (Estados Unidos).

As Escolas Dragon Force deram ontem o pontapé de saída para a época 2019/20. A nova temporada conta com várias novidades, como o nível Raiz, destinado a crianças de 3 anos, que está disponível pela primeira vez na Dragon Force Porto.

Sem comentários: