11/08/19

Dragões Diário 11-08-2019

Perdemos juntos este jogo, mas vamos ganhar muitos mais, juntos também. Foi essa a garantia deixada por Sérgio Conceição e partilhada por Pepe após a entrada em falso no campeonato, com uma derrota frente ao Gil Vicente (1-2), em Barcelos.

O treinador do FC Porto fez questão de recordar o próximo compromisso dos Dragões, para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões: Temos de olhar já para o desafio com o Krasnodar.

Após a vitória na Rússia, a equipa portista regressa ao Estádio do Dragão na terça-feira (20h) para dar mais um passo importante na Liga dos Campeões. Se não puder deslocar-se ao estádio, acompanhe a transmissão em direito e em exclusivo na FC Porto TV e no Porto Canal.

Hoje entra em campo o FC Porto B, que realiza o primeiro jogo oficial da temporada frente ao Sporting da Covilhã (18h), no Estádio José Santos Pinto, para a jornada inaugural da LigaPro. Estamos preparados para a nova época, disse Luís Mata na antevisão do encontro.

A Avenida dos Aliados será o destino final da Volta a Portugal 2019, que termina hoje com um contrarrelógio individual de 19,5 quilómetros entre Vila Nova de Gaia e o Porto. O portista António Carvalho foi o primeiro a chegar ao alto da Senhora da Graça, numa penúltima etapa que deixou tudo em aberto para as derradeiras pedaladas da prova.

Sem comentários: