10/08/19

Dragões Diário 10-08-2019

No arranque de mais uma época desportiva, as Casas do FC Porto no Minho juntaram-se para prestar tributo a Jorge Nuno Pinto da Costa. O presidente do FC Porto foi o expoente máximo de uma noite de muito portismo na Quinta da Malafaia, em Esposende. Só saio quando tiver medo de assumir as minhas responsabilidades, afirmou o líder portista, que se fez acompanhar por Alípio Jorge, Fernando Gomes e António Frasco.

Ainda nos estamos a recompor das emoções de quarta-feira, mas hoje o coração volta a bater com mais força. A partir das 19h, no Estádio Cidade de Barcelos, o FC Porto defronta o regressado Gil Vicente na jornada inaugural do campeonato. Depois de orientar mais um treino no Olival, Sérgio Conceição garantiu foco absoluto num arranque vitorioso: queremos ter a postura que faz parte da história do FC Porto.

A equipa de Sub-19 do FC Porto começou 2019/20 em grande e venceu em casa do Vitória de Guimarães, por 2-1, na 1ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Francisco Conceição e Pedro Vieira foram os marcadores de serviço nos Dragões, que assim somaram os primeiros três pontos em disputa. Segue-se uma recepção ao Famalicão, no Olival, na 2ª jornada (17 de Agosto, 17h).

Os Dragões João Rodrigues, Gustavo Veloso e Edgar Pinto continuam no top-10 da geral individual da 81ª Volta a Portugal, cuja 7ª etapa se realizou ontem entre Viana do Castelo e Felgueiras (156,6 quilómetros). Hoje corre-se a 9ª e penúltima etapa, que liga Fafe a Mondim de Basto, com a mítica subida à Senhora da Graça (133,5 quilómetros). Os resumos de todas as etapas estão disponíveis na FC Porto TV.

O Lugar Anual no Dragão Arena já pode ser renovado ou adquirido na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores. Os lugares em renovação estão reservados até ao dia 29 de Agosto. O Lugar Anual para a época 2019/20 tem o valor de 128 euros e garante o acesso aos jogos disputados no Dragão Arena pelas equipas de andebol, basquetebol e hóquei em patins do FC Porto.

Sem comentários: