26/03/19

Dragões Diário 26-03-2019

O plantel principal do FC Porto regressou ao Olival para dar continuidade à preparação para a próxima final na Liga, frente ao Sporting de Braga, no Minho (sábado, 15h30). Os campeões nacionais trabalham sem nove internacionais e com três nomes no boletim clínico. Jesús Corona é um deles e a situação do extremo mexicano motivou um esclarecimento do Departamento Médico do FC Porto.

O FC Porto-Liverpool realiza-se apenas a 17 de Abril mas a venda de bilhetes segue a bom ritmo, com 25 mil ingressos já vendidos para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Fica uma vez mais a nota: os detentores de Lugar Anual têm o respectivo lugar reservado até 5 de Abril.

Depois do guarda-redes Francisco Meixedo, o FC Porto renovou contrato com mais um talento da equipa de Sub-19: Levi Faustino, de 17 anos, passa a estar vinculado ao clube até 2021. O defesa-central é opção regular de Mário Silva no Campeonato Nacional de Juniores A e na Youth League, prova em que os Dragões se preparam para receber o Midtjylland (2 de abril, 15h), em jogo dos quartos de final.

Will Graves fez o primeiro jogo pela equipa de basquetebol do FC Porto a 2 de Março, a par do compatriota Brad Tinsley, e tem comprovado a sua qualidade. O norte-americano destacou-se na vitória frente ao Lusitânia (103-70) e foi eleito o MVP da primeira jornada da segunda fase da Liga graças a um registo de 22 pontos, 10 ressaltos, cinco assistências e um desarme de lançamento.

Foram colocados à venda os bilhetes para a recepção do FC Porto Sofarma ao Constanta, na última jornada da fase de grupos da Taça EHF. Os Dragões já garantiram o primeiro lugar no Grupo C e o consequente apuramento para os quartos de final da prova, procurando no sábado (18h) a sexta vitória em igual número de jornadas nesta fase. Antes, a equipa de Magnus Andersson desloca-se a Águas Santas (quarta-feira, 21h) para a 2ª jornada da fase final do Andebol 1.

Sem comentários: