02/03/19

Dragões Diário 02-03-2019

Agarrar o presente enquanto se projecta o futuro é o compromisso diário do FC Porto. Jorge Nuno Pinto da Costa falou com Sérgio Conceição sobre a continuidade do treinador e a resposta não podia ser mais clara: nova renovação de contrato, vinculando Sérgio Conceição ao clube até 2021.

Foi dificílimo, durou muito tempo, falámos ontem à noite e o Sérgio assinou hoje, resumiu Pinto da Costa, durante uma cerimónia realizada na galeria do Estádio do Dragão. No regresso ao local onde foi apresentado como treinador do FC Porto, Sérgio Conceição mostrou-se totalmente comprometido com o projeto: Quando falo em amor pelo FC Porto, falo em amor verdadeiro, não são apenas palavras. São palavras banhadas com um sentimento genuíno.

Ao final da manhã de ontem, antes de ser anunciada a renovação de contrato, o treinador tinha projectado o clássico frente ao Benfica. Tudo o que se fez até amanhã será esquecido quando o árbitro apitar, disse, garantindo que os campeões nacionais estão preparados e muito motivados para o embate. E chegou o dia. FC Porto de um lado, Benfica do outro, líder do campeonato contra o principal perseguidor, Estádio do Dragão com lotação esgotada e pontapé de saída agendado para as 20h30. No boletim clínico surge apenas o nome de Aboubakar.

Se tem lugar marcado para o clássico, saiba que a Praça do Dragão estará preparada para o receber a partir das 15h, com diversas propostas de animação. Pode consultar aqui um conjunto de informações importantes, como a quota necessária para entrar no estádio: Janeiro de 2019.

No hóquei em patins, Gonçalo Alves reforçou a mensagem passada pelo capitão Hélder Nunes: a recepção de amanhã à Oliveirense (18h), outro dos candidatos ao título nacional, é extremamente importante para as aspirações do FC Porto Fidelidade: Os adeptos precisam desta vitória e nós também.

Sem comentários: