12/09/18

Dragões Diário 12-09-2018

Aos poucos, o grupo de trabalho do FC Porto começa a recompor-se, com os regressos dos jogadores que nos últimos dias têm representado as selecções nacionais. Ontem, no Olival, Sérgio Conceição já contou com Sérgio Oliveira no treino, em que participaram quatro atletas da equipa B. O também regressado Aboubakar efectuou tratamento a uma contusão no joelho e trabalhou no ginásio.
 
A equipa de andebol joga hoje no pavilhão do recém-promovido Fermentões, em partida da segunda jornada do Andebol 1. O lateral-esquerdo André Gomes antevê um encontro complicado frente a adversários que sabem o que fazem, mas não esconde a confiança: Temos cometido os nossos erros, mas com o passar dos treinos e dos jogos estamos a melhorar cada vez mais.

Sexta-feira é dia de Dragão e, por isso, de poder usufruir do Street Food Market, seja antes ou depois do jogo com o Chaves, para o qual se perspectiva uma boa casa. A oferta de restauração em torno do estádio é uma novidade do final da temporada passada e uma aposta para manter em 2018/19, que pode conhecer com mais pormenor neste trabalho.

Sem comentários: