27/08/18

Dragões Diário 27-08-2018

Arrancou ontem, no Olival, a preparação para a receção ao Moreirense, marcada para o próximo domingo (20h30), no Estádio do Dragão, referente à 4ª jornada do campeonato. Os nomes de Brahimi e Corona, já se sabe, juntaram-se aos de Diogo Costa, Mbemba, Danilo e Soares no boletim clínico dos campeões nacionais, que voltam ao trabalho esta tarde, à porta fechada.

Setembro é sempre especial para a família portista e o Museu FC Porto preparou uma programação a pensar nisso para o próximo mês. No dia 28 celebra-se uma dupla efeméride com muito significado: o 5.º aniversário do Museu coincide com os 125 anos do FC Porto.

O cavaleiro Roberto Brasil, que representa o FC Porto, e a égua Fürstin P terminaram no quarto lugar do US Dressage Festival of Champions 2018, realizado no Lamplight Equestrian Center, em Wayne, no estado norte-americano do llinois. Com este resultado, Roberto Brasil e a Fürstin P seguram a segunda posição no ranking Markel/USEF Young Horse Dressage National Championships Five-Year-Old Division.

Sem comentários: