25/06/18

Dragões Diário 25-06-2018

Uma semana!! É o que falta para o plantel principal iniciar os trabalhos de pré-temporada. Pode começar a contagem decrescente para as portas do Olival voltarem abrir-se, mas há quem pareça já estar pronto e com muita vontade de trabalhar. Vaná, por exemplo, deixou-o bem claro numa curta mensagem gravada durante uma visita com a família ao Museu FC Porto, ao lado de um objeto muito especial, que tantas boas recordações nos traz.
 
A equipa de Sub-17 venceu o Belenenses, por 4-1, na penúltima jornada do campeonato, e manteve em aberto a possibilidade de chegar ao título. Tudo se vai decidir na derradeira ronda, quando os Dragões de Mário Silva se deslocarem ao Seixal, para defrontar o Benfica. Para já, a liderança é encarnada, por um ponto (23/22).
 
No ciclismo, o fim de semana foi de Campeonatos Nacionais, com a prova mais esperada, a de fundo, a ter como melhor portista César Fonte, que terminou no quinto posto. 58 segundos foi o tempo que separou o corredor azul e branco do vencedor, Domingos Gonçalves, após os 181,1 quilómetros que tiveram início e fim em Belmonte.

Sem comentários: