14/06/18

Dragões Diário 14-06-2018

De azul e branco venceu 14 títulos nacionais - é um dos seis pentacampeões da história do futebol português – e dois troféus internacionais - uma Taça Intercontinental e uma Supertaça Europeia, que começou a ser conquistada com aquele golaço que marcou em Amesterdão. Já como treinador, acrescentou ao currículo uma Supertaça, numa das duas passagens pelo comando da equipa principal. É ele, Rui Barros, o novo treinador do FC Porto B.

A UEFA confirmou que o FC Porto cumpriu com as metas do fair-play financeiro na temporada 2017/18, num comunicado em que é feita uma atualização da situação dos vários clubes com os quais o organismo que superintende o futebol europeu assinou acordos.

O presente está a ser tratado e o futuro também: ontem foi a vez de Ricardo Silva renovar contrato. O jovem guarda-redes, que na época passada integrou o plantel da equipa B, é o nono jogador da formação a prolongar o vínculo desde o início deste ano civil.

Lotação esgotada no Dragão Caixa para o jogo três da final da Liga de Basquetebol - o FC Porto-Oliveirense é já amanhã à noite (21h15, Porto Canal) e só a vitória interessa para nos mantermos na corrida pelo título.

No ciclismo, já está na estrada o Grande Prémio Abimota. A W52-FC Porto terminou o contrarrelógio coletivo no quinto lugar e hoje corre-se a primeira etapa em linha da corrida, entre Coruche e Proença-a-Nova.

Sem comentários: