20/09/17

Dragões Diário 20-09-2017

O FC Porto treinou ontem à tarde, no Olival, tendo em vista o jogo com o Portimonense que se disputa às 20h30 da próxima sexta-feira. Sérgio Conceição ainda não contou com a participação nos trabalhos de Alex Telles e André André, pois continuam a recuperar de lesões, mas recebeu sete 'reforços' da equipa B: André Pereira, Galeno, Luizão, Fede Varela, Diogo Queirós, Ruben Macedo e Luís Mata. A equipa volta a treinar já daqui a pouco, às 10h00.

Faltam neste momento três jogos para o FC Porto encerrar um importante ciclo de partidas que antecede a próxima paragem para encontros das seleções. Os Dragões enfrentarão o Portimonense e o Sporting, para o campeonato, e o Mónaco, para a Liga dos Campeões. Ainda que a temporada se encontre numa fase muito prematura, bons resultados nestes desafios, a somar aos já alcançados nas seis primeiras jornadas da Liga, poderão constituir um importante alicerce para o que ainda está para vir.

A equipa de basquetebol prossegue a preparação para a nova época, mais logo, em Cáceres, enfrentando a equipa local num jogo particular. Este ano, Moncho López pretende alterar o paradigma do grupo e escolheu os novos jogadores em funções de novas ideias. Perspetiva-se que esta temporada o FC Porto seja mais atlético, mais alto, mais versátil e, consequentemente, mais competitivo, conforme poderá verificar num trabalho publicado na edição de setembro da revista Dragões.

Sem comentários: