01/09/16

Boly: “Vou lutar até ao fim pelo FC Porto”

Willy Boly assinou contrato com o FC Porto válido para as próximas cinco temporadas, tendo fixada no contrato uma cláusula de 45 milhões de euros. O defesa-central francês de 24 anos, que representava o Sporting de Braga desde 2014/15, afirmou estar ​muito feliz por vestir a camisola de um grande clube, pelo qual prometer lutar até ao fim.
Estou muito feliz por assinar por este grande clube, que conheço há muito tempo. Já tive a experiência de jogar contra o FC Porto e foi sempre difícil, porque é, de facto, um grande clube. Sei que vou integrar um grupo de trabalho com jogadores de grande qualidade e espero poder trabalhar muito bem com todo o grupo, afirmou o novo dono da camisola quatro dos Dragões, que se expressou sempre em português nas declarações exclusivas concedidas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.
Com 1,91 metros, Boly define-se com um jogador forte fisicamente, que gosta de trabalhar e de lutar. É isso que vou fazer aqui. Vou lutar até ao fim pelo FC Porto, acrescentou o central francês, garantindo ao mesmo tempo estar preparado para mundo novo, um novo momento na carreira.
Nascido a 3 de fevereiro de 1992 na localidade de Melun, a cerca de 50 quilómetros de Paris, Boly cumpriu toda a sua formação na prestigiada escola de formação do Auxerre, emblema que sempre representou até se transferir para Portugal, tendo sido internacional pelas selecções jovens francesas. Pela equipa principal do clube gaulês, realizou 114 jogos e assinou quatro golos. Em 2014/15 transferiu-se para o Sporting de Braga, tendo disputado 41 partidas e apontado dois golos pela formação principal.

Sem comentários: