22/08/14

Luís Castro: “Os resultados vão aparecer em breve”


Duas derrotas em outros tantos jogos e zero pontos. O arranque do FC Porto B na presente edição da Segunda Liga está longe de ser positivo e Luís Castro confessa um sentimento de frustração pelo duplo desaire, reforçado pelo facto de considerar que a sua equipa foi melhor nesses dois jogos. Prometendo trabalho forte” acredita que a primeira vitória está perto.
Desmontando os dois jogos que tivemos, chegamos facilmente à conclusão de que sofremos demasiados golos e que os que apontamos aconteceram em lances de bola parada. É essencial melhorarmos nos dois lados do campo e aumentarmos os nossos níveis de concentração. Não esperávamos ter zero pontos nesta altura, mas estamos a construir uma equipa e os resultados vão aparecer muito em breve, afirmou Luís Castro, em exclusivo a Porto Canal e www.fcporto.pt, no lançamento do desafio com os insulares, para os quais olha como uma equipa experiente, que luta assumidamente pela subida de divisão.
Para o técnico portista, a sua equipa fez por merecer uma sorte diferente nas duas primeiras rondas, mas lembra que lidera um colectivo jovem e ainda em construção. Fomos superiores em ambos os jogos e criámos oportunidades de golo, mas a realidade é que não conseguimos vencer. Estamos a trabalhar forte para estarmos mais ligados e para termos mais sucesso. Sentimo-nos frustrados e revoltados pois acreditamos que poderíamos ter sido mais felizes nos dois primeiros jogos, mas isso é passado e agora só pensamos em vencer o próximo.
O jogo entre FC Porto B e União da Madeira, da terceira jornada da Segunda Liga, disputa-se este sábado, às 15h00, no Estádio de Pedroso, e terá transmissão em directo no Porto Canal.

Sem comentários: