25/08/14

Aboubakar: “Vou dar o máximo de mim”

​Vincent Aboubakar, internacional camaronês de 22 anos, é o novo reforço do FC Porto. O avançado, proveniente do Lorient (França), assinou um contrato válido até 30 de Julho de 2018.
​Tendo cumprido o primeiro treino de Dragão ao peito, Vincent Aboubakar confessou estar muito feliz pelo rumo que a sua carreira tomou. Depois de brilhar ao serviço do Lorient, em França, o avançado dos Camarões prometeu muito trabalho para fazer furor com a camisola 99 do FC Porto, com o qual assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas.
Estou muito feliz por chegar a um grande clube como o FC Porto. É um clube com muita história e que todos os anos luta pela conquista de títulos. É com essa motivação que chego aqui, pois vou dar o máximo de mim para ajudar o FC Porto a vencer e a conquistar mais títulos. Sinto que fiz um bom trabalho no Lorient e foi isso que me permitiu chegar ao FC Porto, afirmou Aboubakar, que terá uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, em exclusivo a Porto Canal e www.fcporto.pt.
Considero-me um jogador rápido e forte fisicamente, que gosto de arriscar nos lances individuais e de fazer golos. Acredito que posso acrescentar coisas a uma equipa que já está recheada de grandes jogadores, prosseguiu o internacional camaronês, pouco atemorizado com a história do número que vai carregar nas costas. Sei que o 99 já pertenceu ao Vítor Baía, mas isso não aumenta a pressão, apenas a motivação, concluiu o jogador de 22 anos.

Sem comentários: