22/11/13

SAD do FC Porto unânime na aprovação de contas de 2012/13

A assembleia geral (AG) da SAD do FC Porto aprovou esta quinta-feira, por unanimidade, o relatório e contas do exercício 2012/13, que apresenta um resultado positivo consolidado de 20,356 milhões de euros.
Em nota enviada à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários, a sociedade portista, representada na AG por 72,87% do seu capital social, anunciou o mesmo consenso na votação de todos os pontos em agenda, nomeadamente os relatórios e contas individual e consolidado, e a aplicação dos resultados.
Segundo o comunicado, foi também aprovada a atribuição de um voto de louvor à administração e fiscalização da sociedade e orçamento de exploração para o exercício de 2013/2014.
A AG da SAD azul e branca decorreu sem a presença do seu presidente, Pinto da Costa, que se encontra internado no Hospital de S. João, devido a tratamento cardíaco.
O resultado financeiro positivo dos dragões revela o regresso da sociedade aos lucros, após o interregno de um ano, antecedido por cinco consecutivos com as contas no verde.

Sem comentários: