06/09/13

Paulo Fonseca no Forum de Treinadores

Paulo Fonseca foi o único português a falar aos jornalistas lusos destacados para a cobertura do Fórum de Treinadores de Elite da UEFA, que decorreu em Nyon, na Suíça.
O treinador do FC Porto não escondeu a sua satisfação por poder partilhar contributos e ideias com nomes tão sonantes do futebol.
É um privilégio e uma sorte poder estar aqui com grandes nomes do futebol europeu, com os melhores a treinar na Europa. Tenho estado atento às questões que têm sido levantadas e às opiniões que têm sido dadas. Sinto-me privilegiado por estar a desfrutar deste momento junto dos melhores, confessou, vincando estar do lado dos que consideram que a janela do mercado devia encerrar mais cedo, tal como Jorge Jesus, e não só, defende.
Fonseca aproveitou para esclarecer que o seu antigo treinador não passou a inimigo. Não. Somos apenas adversários. Não era por agora estar no FC Porto que deixaria de ter a relação que tenho com o Jorge Jesus. Tivemos os comentários e as conversas normais de quem está num evento destes, esclareceu, garantindo, entre risos, que não iria aceitar falar do Campeonato com o seu homólogo da Luz na Suíça. Essas são conversas entre jogadores e para ter... dentro das quatro linhas.

Sem comentários: