13/04/13

Vítor Pereira diz que está no F.C. Porto com orgulho e quer vencer a Taça da Liga

Vítor Pereira diz ser treinador do F. C. Porto "com muito orgulho" e remete para o fim da época as especulações quanto ao seu futuro profissional. "É um assunto que vai morrer aqui já", atirou, esta sexta-feira, o técnico dos dragões, em conferência de Imprensa.
Confrontado com notícias sobre o interesse de alguns clubes na sua contratação, nomeadamente do Everton, de Inglaterra, Vítor Pereira rejeitou fazer grandes considerações, apontando para o final da época como a altura certa para falar sobre o seu futuro: "Aí avaliaremos a situação e decidiremos em conformidade, eu e o clube", frisou.
O treinador falava na antevisão do jogo de sábado com o Sporting de Braga (19.45 horas, TVI), da final da Taça da Liga, que se disputa em Coimbra. "É um troféu importante para o clube e para as carreiras individuais. O objetivo principal é o campeonato, mas vamos a esta final com o intuito de a vencer", realçou o treinador portista.
Igualmente presente na conferência de Imprensa, Lucho González disse que o F. C. Porto vai encarar o jogo com o Braga "com confiança" e disposto a vencer. "É uma final e queremos ganhar. Conquistar um troféu é sempre importante", salientou o médio argentino.


Sem comentários: