15/01/13

«Alex Sandro não pensa em sair do FC Porto», diz empresário


Contratado por 9,6 milhões de euros, Alex Sandro não está no FC Porto a pensar numa transferência futura. O seu representante, Pablo Miranda, garante que o lateral brasileiro está muito feliz no clube azul e branco.
«Está feliz demais. Está muito realizado profissionalmente, tem uma vida muito boa no Porto, extremamente adaptado ao clube e à cidade. Tem uma relação muito boa com os adeptos e as coisas estão a acontecer naturalmente. Quando uma pessoa está feliz e a trabalhar num lugar ótimo não tem como não render», referiu Pablo Miranda, em declarações prestadas à Renascença.
«O objetivo dele é dar a melhor sequência à sua carreira, jogar ao máximo no FC Porto e melhorar o seu nível para poder ser chamado à seleção. Por isso, não pensa em sair», vincou o representante, que viu com muito agrado a exibição de Alex Sandro no recente clássico com o Benfica: «Esteve muito consistente e forte, resultado do seu trabalho. Sabia a importância deste jogo e preparou-se muito bem.»
As perspetivas são então as melhores e Alex Sandro até sonha com a conquista da Liga dos Campeões, segundo confidenciou Pablo Miranda: «Conversamos muito sobre a Champions, que é o principal torneio da Europa. Ele sabe que é difícil, mas está confiante para os jogos com o Málaga e depois tudo pode acontecer.»

Sem comentários: