05/08/12

RUMORES: Bracali e Addy excluídos do plantel portista

Segundo afirma o DN, o técnico Vítor Pereira cortou dois elementos ao grupo, que conta ofocialmente com 29 jogadores nesta altura
O guarda-redes Bracali e o defesa lateral David Addy estão excluídos do plantel da equipa do FC Porto, conforme a lista oficial de 29 futebolistas apresentada este sábado aos órgãos de comunicação social.
Ainda com poucas informações sobre as duas dispensas, confirma-se, por outro lado, a continuidade do guardião brasileiro Fabiano, contratado durante o defeso ao Olhanense, e que chegou a ser apontado como possível emprestado na presente temporada.
Porém, após o encontro deste sábado com o Lyon (0-0), questionado sobre a ausência do guarda-redes contratado ao Nacional da Madeira na época anterior, o treinador Vítor Pereira não confirmou a sua dispensa: "É jogador do FC Porto, está cá e conto com ele".
A "janela" do mercado futebolístico permanece aberta até 31 de agosto, pelo que a atual listagem pode ainda sofrer alterações, tendo em conta o "interesse" de clubes estrangeiros por alguns jogadores portistas, sendo Hulk, João Moutinho e Álvaro Pereira aqueles que mais vezes surgem como potenciais alvos de transferência.

Lista dos 29 jogadores do plantel do FC Porto 2012/13:
Guarda-redes: Helton, Fabiano e Kadú.
Defesas: Danilo, Maicon, Álvaro Pereira, Miguel Lopes, Rolando, Emídio Rafael, Sereno, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro e Otamendi.
Médios: Lucho González, Castro, João Moutinho, Fernando e Defour.
Avançados: Iturbe, Jackson Martinez, James Rodriguez, Kléber, Hulk, Varela, Djalma, Janko, Cristian Atsu e Kelvin.

A aguardar confirmação destas notícias... Todavia, vamos confirmar...

Sem comentários: