17/08/12

Otamendi: “Arrancar com uma vitória”


Queremos arrancar bem, com uma vitória", afirmou Nicolás Otamendi, ontem de manhã. O central argentino foi o porta-voz da ambição dos dragões, que não esqueceram o deslize da época passada em casa do Gil Vicente (1-3).
"Temos de fazer bem as coisas em Barcelos e respeitar o adversário. O FC Porto precisa de títulos e sabemos que uma vitória surge sempre atrás de outra", defendeu.
Para o central, a provável saída de Hulk não tira o sono aos portistas: "A ausência dele é importante, mas há jogadores no plantel capazes de o substituir."
Entretanto, o colombiano Jackson Martínez disse não sentir "pressão para igualar ou superar" Falcão, que fez 41 golos em 51 jogos com a camisola portista. "Vou escrever a minha própria história", avisou.
Sem motivos para sorrir no Dragão está o extremo Djalma, que não entra nos planos de Vítor Pereira e deverá ser emprestado a um clube da Turquia.
A imprensa internacional deu ainda conta do interesse do FC Porto e do Manchester City na contratação do médio francês Zitouni (Lyon), de 18 anos.

Sem comentários: