03/09/11

Fucile: "Não vai ser fácil derrotar esta equipa"

O uruguaio Jorge Fucile antecipou na manhã deste sábado, no Vitalis Park, o jogo de terça-feira com a União de Leiria, anunciando "vontade de conquistar mais três pontos".
"O Porto o que tem a fazer é ganhar e ficar de novo no topo da tabela classificativa. Temos de continuar com a mesma força, a mesma vontade e conquistar mais três pontos para o nosso clube".
E nem as ausências de diversos internacionais, ao serviço das respectivas selecções, põe em causa o objectivo de vitória.
"Os jogadores que aqui estão trabalham muito bem, todos se preparam muito bem, claro que os jogadores que estão fora são jogadores muito importantes, mas todos querem aproveitar as oportunidades".
Lateral que tanto joga à direita como à esquerda, Jorge Fucile não tem preferência e só deseja recuperar da lesão que o impediu de jogar pela selecção do Uruguai.
"Vamos ver, a cada dia me sinto melhor e espero amanhã poder treinar. Trabalho todos os dias para ser melhor, mas o treinador é que decide se jogo ou se não jogo, se jogo na direita ou na esquerda".
A terminar, Fucile reconheceu que a pressão é sempre muito alta no FC Porto, mas disse que não é isso que atrapalha o rendimento da equipa.
"Vivemos em continua pressão, os nossos adversários querem ver-nos cair, somos os campeões, mas não vai ser fácil derrotar esta equipa".

Sem comentários: