05/09/11

Álvaro Pereira e James Rodriguez convocados para a Marinha Grande

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, convocou esta segunda-feira Álvaro Pereira, James Rodriguez, Walter e Mangala para o jogo de terça-feira com a União de Leiria na Marinha Grande, em atraso da terceira jornada da Liga de futebol.
O avançado brasileiro Hulk, apesar de estar comprometido com os trabalhos da selecção brasileira, que hoje defronta o Gana, em Londres, também consta da lista dos “dragões”.
O defesa uruguaio Álvaro Pereira regressa aos eleitos, após não ter sido opção para a Supertaça Europeia, tal como o avançado brasileiro Walter.
James Rodriguez integra pela primeira vez, na actual época, o painel de soluções para uma partida oficial, enquanto o defesa francês Mangala protagoniza uma estreia absoluta em convocatórias portistas.
Relativamente ao desafio com o FC Barcelona, para a Supertaça Europeia, o treinador portista excluiu da lista Djalma, Guarín, Sapunaru e Otamendi, que estiveram recentemente ao serviço das suas selecções nacionais, não tendo treinado hoje, no Olival (Gaia), com o restante plantel.
Fucile foi considerado apto pelo departamento médico dos “dragões”, enquanto Alex Sandro e Emídio Rafael prosseguem os seus planos de recuperação.
O FC Porto defronta a União de Leiria, no Estádio Municipal da Marinha Grande, terça-feira, às 20h15, em jogo arbitrado por João Capela, de Lisboa.

Convocados:
Guarda-redes: Helton e Bracali.
Defesas: Álvaro Pereira, Maicon, Rolando, Fucile e Mangala.
Médios: João Moutinho, Belluschi, Fernando, Souza e Defour.
Avançados: Cristian Rodriguez, Hulk, Kléber, Varela, James e Walter

Sem comentários: