12/08/11

Antevisão de Vítor Pereira

O treinador do F. C. Porto lançou o jogo com o Vitória de Guimarães e voltou a responder a algumas dúvidas colocadas pelos adeptos sobre o seu valor: "Só tenho de provar a mim próprio que estou ao nível deste clube".
Pela tercera vez consecutiva, o F. C. Porto mede forças com o Vitória de Guimarães. Depois da Taça de Portugal e da Supertaça, agora defrontam-se na abertura do campeonato (domingo, às 19 horas).
Vítor Pereira tem consciência de que ainda há quem coloque em causa o seu valor, por na época passada ter sido adjunto, mas deixa uma mensagem clara aos adversários: "Aceito as interrogações, mas tenho consciência total daquilo que são as minhas competências. Vamos ter um F. C. Porto fortíssimo e quem estiver a pensar o contrário, quem se distraiar, vai ser surpreendido como aconteceu no ano passado. Distraíram-se um bocadinho e foram surpreendidos de que maneira".
O técnico portista desvaloriza uma possível guerra de palavras com Jorge Jesus à imagem do que aconteceu na época passada entre André Villas-Boas e o técnico do Benfica. "Estou pronto para uma guerra dentro do campo e para o confronto de equipas. Gosto de me agarrar ao que acredito, ao trabalho. Estou pronto para um campeonato disputadíssimo e para potenciar ao máximo esta equipa. A equipa e que tem de dar uma resposta, não o Vítor pereira. Eu treino, não jogo".

Sem comentários: