25/07/11

Declarações de Vítor Pereira

Quase satisfeito. Vítor Pereira gostou da exibição frente ao Peñarol, em especial a partir do momento em que a equipa soube gerar espaço, mas não fica absolutamente encantado com o desempenho, seguro de que ainda há uma larga margem para progredir e para tornar a sua equipa mais precisa e letal.

Consistência
A equipa tem muito para evoluir ainda, mas estou satisfeito. Tivemos períodos muito bons, outros em que circulámos a bola de forma lenta, sem encontrar espaços, frente a um adversário que se fechou muito. A partir do momento em que começámos a encontrar espaços, fomos criando oportunidades. Conseguimos esta vitória graças a comportamentos consistentes.
 
Objectivo: diversificar 
Na época passada tínhamos boa circulação de bola, com uma boa transição defensiva. Este ano queremos diversificar mais os movimentos ofensivos, sermos mais agressivos no último terço, e queremos uma transição defensiva ainda mais forte, com encurtamento das linhas. Estamos a caminhar nesse sentido.

Responsabilidade boa
Com o plantel que temos não precisamos de grandes mexidas. A responsabilidade é boa, pois o grupo tem muita qualidade, e também acreditamos no nosso trabalho. Não podemos prometer títulos, mas vamos trabalhar para eles.

Sem comentários: