26/01/10

Preparação para a Madeira

Cumprido um dia de folga, após ter assegurado a passagem às meias-finais da Taça da Liga, o FC Porto regressou ao trabalho esta terça-feira, no Olival, onde deu início à preparação do encontro da 17ª jornada do campeonato.
O ensaio ficou marcado pela presença de Sérgio Oliveira, médio dos sub-19, e pelas ausências de Beto, Fernando e Farías.
O guarda-redes apresenta uma síndrome gripal, enquanto o médio e o avançado continuam a desenvolver os respectivos programas de recuperação (treino condicionado para o primeiro e tratamento para o segundo).
Os Dragões voltam a reunir-se amanhã, às 10h00 (sessão aberta 15 minutos à comunicação social), novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.
Para esta quarta-feira está ainda marcada a superflash de antevisão do desafio contra o Nacional. A mesma terá lugar no Vitalis Park, na Constituição, às 18h30, aproveitando a visita de Falcao à escola de futebol Dragon Force, espaço de aprendizagem azul e branco.
O FC Porto desloca-se ao terreno da formação insular no próximo sábado. O jogo tem lugar no Estádio da Madeira, às 17h00.


Fonte: Site Oficial

Sem comentários: