13/06/08

Formação portista com fim-de-semana de grande actividade

Várias equipas da formação do F.C. Porto vão estar envolvidas, ao longo do fim-de-semana, em diversas competições, em Portugal mas também em Espanha e França. Dos sub-10 aos sub-15, serão sete os torneios que vão contar com a presença de equipas portistas.
No escalão de sub-10, duas formações do F.C. Porto vão estar em competição durante o fim-de-semana. Enquanto uma equipa participa no Torneio de Pontevedra, em Espanha, ao lado de formações como o Atlético de Madrid ou o Valladolid, outro conjunto portista vai estar presente no Torneio Issy Foot Cup, em Issy-les-Moulineaux, França.
Uma equipa azul e branca de sub-11 vai disputar o II Torneio de Escolas do Complexo Desportivo da Tocha, que reúne em competição formações como o Barcelona, o Sporting ou o Vitória de Guimarães.
Na categoria de sub-13, serão três as equipas portistas em acção no fim-de-semana. Um conjunto participará num torneio internacional em Andorra, Espanha, perante equipas como o Espanhol de Barcelona ou a Real Sociedad. Outra equipa dos Dragões vai participar no II Torneio Internacional de Futebol Infantil, em Vila Verde, e uma outra estará no VI Torneio Internacional de Futebol de 7 – Diamantino Costa – Cidade da Covilhã.
No que ao escalão de sub-15 diz respeito, o F.C. Porto vai estar representado no VII Torneio Internacional de Futebol Juvenil de Idanha-a-Nova, disputando o troféu com equipas como o Atlético de Madrid, o Sporting ou o Benfica.

Fonte: Site Oficial

Sem comentários: