03/04/08

F.C. Porto e Jesualdo Ferreira renovam ligação de sucesso

O acordo estava assente e foi oficializado, ao início da tarde, no Estádio do Dragão. Jesualdo Ferreira prolongou o seu vínculo com os Dragões por uma época, tendo o reforço da condição ganhadora como objectivo desejado. Em nome da direcção azul e branca, Jorge Nuno Pinto da Costa fez questão de expressar a «alegria e confiança no futuro» portista sob o leme do técnico dos Dragões.
Renovadas as assinaturas que oficializam o prolongamento da ligação de sucesso encetada em 2006/07, foi a vez dos dois intervenientes expressarem de viva voz o contentamento pelo passo agora consumado.
Para Jorge Nuno Pinto da Costa, «bastou um simples aperto de mão» para que a renovação ficasse acordada, garantindo que ambas as partes já estão, há muito, «a preparar a nova temporada».
Encarando o prolongamento do vínculo do técnico como uma «situação lógica», o presidente dos Dragões reforçou, em nome de toda a direcção, a alegria pelo acto agora formalizado, sinal do «reconhecimento pelo trabalho efectuado e confiança no futuro», num destino que antevê «decididamente ganhador».
Jesualdo Ferreira expressou igualmente o seu contentamento pelo reforço da ligação ao F.C. Porto, que encara como a oportunidade ideal para continuar a pertencer a uma «estrutura séria, que ganha e melhora diariamente e que, por isso, é a melhor», considerou.
O técnico revelou a intenção clara de prosseguir o trabalho de sucesso, tendo em vista a obtenção do objectivo de sempre: «ganhar e dar alegrias aos adeptos, na próxima temporada e já esta época, nas duas competições que ainda temos para disputar», concluiu.

Fonte: Site Oficial

Sem comentários: