24/09/07

Jesualdo Ferreira antevê Taça da Liga em «super flash»

Líder isolado do campeonato e detentor de cinco triunfos consecutivos, o último conquistado ontem, em Paços de Ferreira, o F.C. Porto regressou esta segunda-feira de manhã ao trabalho, num apronto assinalado pela evolução clínica de Helton, que se juntou a Pedro Emanuel na prática de treino integrado condicionado.
Nuno, Bruno Alves, Bosingwa, Fucile, Raul Meireles, Lucho González, Tarik, Quaresma e Lisandro foram dispensados por Jesualdo Ferreira do apronto de hoje, que contou com as presenças dos juniores Leo e Ruca (guarda-redes) e de Tengarrinha (defesa-central).
Hélder Postiga realizou, mais uma vez, treino condicionado, enquanto Paulo Assunção, que no jogo deste domingo contraiu uma entorse no tornozelo direito, fez apenas tratamento.
A preparação para a 3ª eliminatória da Taça da Liga, na qual os Bicampeões Nacionais defrontarão o Fátima, prossegue amanhã, às 10h00, à porta fechada, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em cujo relvado se realizará, às 09h30, a «super flash» de antevisão do referido encontro, a ser protagonizada pelo treinador Jesualdo Ferreira.

Sem comentários: