10/07/07

Tegelen: Espectáculo num treino intenso

Depois de ontem ter dado os primeiros pontapés nos relvados do SC Irene, o F.C. Porto reforçou esta terça-feira a intensidade dos trabalhos, cumprindo uma sessão matinal que durou cerca de duas horas. Sob um clima outonal e uma temperatura baixa, perfeita para esforços elevados e exercícios exigentes, a equipa de Jesualdo Ferreira desenvolveu um programa diversificado, dominado pelos esquemas com bola que desencadearam excelentes momentos de futebol, com remates excelentes, golos aparatosos e defesas impossíveis.
A manhã portista em Tegelen começou bem cedo, a pedalar entre o Bilderberg hotel e os campos de treinos, num percurso edílico ladeado por lagos e vegetação, capaz de despertar sonhos e ambições. Uma vez no tapete verde, os bicampeões nacionais entregaram-se no limite a todos os exercícios propostos por Jesualdo Ferreira, pulando mais uma etapa ruma aos objectivos finais desta fase da preparação.
Quaresma, que ontem se queixou de uma mialgia de esforço na face anterior da coxa esquerda, trabalhou na companhia do recuperador físico, num relvado secundário.
Após os trabalhos, os Dragões recolheram ao hotel, onde permanecerão em descanso até perto das 17h00, altura em que se realiza o segundo preparo do dia.
Fonte: Site Oficial

Sem comentários: