02/02/07

Portistas convocados para as selecções

Ricardo Quaresma, Hélder Postiga e Raul Meireles foram chamados a integrar a selecção nacional, que na próxima terça-feira, dia 6, defronta o Brasil no Estádio Emirates, em Londres, em jogo de carácter particular. Os três jogadores do F.C. Porto devem apresentar-se até às 12h00 de domingo, numa unidade hoteleira de Lisboa, local de concentração do seleccionado português. Três dias depois da recepção ao Estrela da Amadora, em partida da 17ª jornada da Liga, Quaresma, Postiga e Meireles reencontrar-se-ão com Helton em Londres, no mesmo relvado, mas em campos opostos. O guarda-redes dos Dragões foi seleccionador por Dunga para defender a baliza do Brasil.
O guarda-redes Paulo Ribeiro e o avançado Vieirinha foram convocados para a selecção portuguesa de Sub-21, que disputará a vitória no VII Torneio Internacional do Vale do Tejo com as equipas nacionais da Estónia, da República Checa e da Eslovénia. A competição decorrerá de 6 a 8 deste mês. A selecção portuguesa estreia-se na terça-feira, defrontando a Estónia no Estádio Municipal de Rio Maior. Para além de Paulo Ribeiro e Vieirinha, a convocatória dos Sub-21 inclui ainda mais quatro jogadores vinculados ao F.C. Porto: Diogo Valente, Hugo Almeida, Ivanildo e Paulo Machado.
O guarda-redes Ventura foi convocado para integrar o estágio de preparação da selecção nacional de Sub-20, que decorrerá de segunda a quarta-feira em Rio Maior. O atleta do F.C. Porto apresentar-se-á no Centro de Estágios de Rio Maior até às 15h00 de segunda-feira, sendo dispensado após o treino matinal de quarta-feira.
O guarda-redes Ruca e o avançado Figueiredo foram chamados a integrar o estágio de preparação da selecção nacional de Juniores B, que decorrerá no Estádio Nacional, em Lisboa, de 6 a 7 de Fevereiro. Os dois jogadores da equipa Sub-17 do F.C. Porto, que lidera a Série B do Campeonato Nacional da categoria, devem apresentar-se às 15h00 da próxima terça-feira no Jamor, sendo dispensados no dia seguinte, após o treino da tarde.

Sem comentários: