25/07/20

Dragões Diário 25-07-2020

Com a Liga mais do que ganha e com a final da Taça de Portugal para ganhar, Sérgio Conceição assegura que as circunstâncias não alteraram em absolutamente nada a preparação do jogo da última jornada. A Braga, onde hoje (21h15) se despede da longa edição desta época, o campeão leva o compromisso de dar o máximo e a pressão de representar um clube histórico, o que por outras palavras - ainda as do treinador - significa que o objetivo é conquistar os três pontos.

Na perspetiva de Sérgio Conceição, as duas derrotas sofridas frente ao SC Braga na presente temporada também não entram em campo, sendo certo para o treinador que este jogo será diferente dos outros dois. Tão certo como o técnico ignorar a oportunidade para fazer do encontro um ensaio para a final da Taça, até porque - explicou ele - ninguém prepara dois jogos ao mesmo tempo. Marcano não joga, Sérgio Oliveira e Mbemba estão em dúvida.

Igor Cássio tem 22 anos, é brasileiro, rápido, finalizador e tem a expectativa de se transformar num grande jogador dos Dragões. Chega do Botafogo para o FC Porto B decidido a abraçar um novo desafio e muito feliz pela oportunidade a que espera corresponder da melhor forma.

Sem comentários: