31/01/12

Sapunaru e Alex Sandro aptos


O regresso ao trabalho sem limitações de Sapunaru e Alex Sandro é a nota de maior destaque do treino desta terça-feira do FC Porto. Para além disso, Hulk já saiu do ginásio, realizando trabalho condicionado. Em sentido inverso, Souza esteve no ginásio, depois de ter sido titular frente ao Gil Vicente, no domingo.

Os outros ausentes foram Rafa (em repouso), Djalma (ainda ao serviço da selecção A de Angola) e Guarín e Belluschi (devidamente autorizados a ausentarem-se).

O plantel azul e branco volta a trabalhar esta quarta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, estando a sessão marcada para as 10h30. Os primeiros 15 minutos do apronto serão abertos à comunicação social.

O FC Porto defronta no domingo, às 18h30, no Estádio do Dragão, o Vitória de Setúbal, em encontro da terceira jornada do grupo D da Taça da Liga.

Belluschi e Guarín emprestados

O FC Porto cedeu esta terça-feira, dia em que encerra o mercado de Inverno, os jogadores Belluschi e Guarín até ao final da presente época.



Belluschi foi emprestado ao Génova até 30 de Junho, ficando o clube italiano com opção de compra por 3,5 milhões de euros, que serão cinco se o clube se qualificar para a Liga Europa.


Guarín foi cedido ao Inter de Milão também até 30 de Junho, recebendo o FC Porto uma taxa de empréstimo de 1,5 milhões de euros, ficando o Inter com opção de compra de 13,5 milhões de euros.

Lucho regressa a casa


O argentino Lucho González assinou esta terça-feira contrato com o FC Porto, válido até 30 de Junho de 2014. Os Dragões adquiriram ao Marselha os direitos desportivos e 100 por cento dos direitos económicos do internacional argentino, a custo zero. A cláusula de rescisão foi estipulada em 10 milhões de euros.
Lucho González, que tem o registo de 111 jogos e 31 golos na Liga Portuguesa, entre 2005 e 2009, aquando da sua primeira passagem pelos Dragões, vai vestir a camisola número três.