05/10/11

Regresso aos treinos

A equipa do FC Porto regressou aos treinos nesta quarta-feira, após dois dias de folga, sem 13 internacionais, todos ao serviço das respectivas selecções.
Os internacionais portugueses Rolando, Moutinho e Varela, Djalma (Angola), Otamendi (Argentina), Defour (Bélgica), Hulk (Brasil), Guarín e James (Colômbia), Álvaro Pereira, Cristian Rodríguez e Fucile (Uruguai) e Mangala (sub-21 de França) foram os “faltosos” neste regresso aos trabalhos.
Para colmatar estas ausências, o treinador dos campeões nacionais, Vítor Pereira, chamou quatro jogadores dos sub-19: o guarda-redes Caio, o médio Fábio e os avançados Vion e Gonçalo Paciência.
Indisponível, mas por motivos clínicos, continua o avançado brasileiro Kléber, em tratamento a uma lesão numa clavícula, enquanto o seu compatriota Alex Sandro voltou a cumprir treino condicionado.
O FC Porto, que partilha a liderança do campeonato com o Benfica, depois de cumpridas sete jornadas, regressa aos treinos no Centro de Estágios do Olival na quinta-feira, a partir das 10h30.