04/01/14

Helton renovou contrato


Helton renovou o contrato com o FC Porto até ao final da temporada de 2014/15, preparando-se para cumprir dez temporadas ao serviço do clube do Dragão..

No momento, Heltou referiu: Espero desfrutar ao máximo desta renovação e retribuir dentro do campo, com trabalho, vitórias e títulos. Sinto-me muito feliz e orgulhoso por saber que as pessoas continuam a confiar em mim e a acreditar na minha competência.

Quaresma volta a ser o 7


Fabiano titular para a Taça


Fabiano foi titular em Alvalade para a Taça da Liga no último jogo de 2013 e vai ter mais uma oportunidade este sábado, na receção ao Atlético para a Taça de Portugal. O Fabiano vai continuar na baliza, anunciou Paulo Fonseca na conferência de antevisão.
Custa-me um bocadinho ver o que têm dito sobre o Helton. O Fabiano não é surpresa para nós, tem confirmado o que pensamos sobre ele. Em relação aos guarda-redes estamos descansados. O Helton está longe de terminar a carreira e tem-se apresentado ao nivel que se tem aparesentado porque tem tido a concorrência do Fabiano. A esse nível tem feito também um bom trabalho, considerou.