01/06/15

Aconteceu a 1 Junho 1930

Faz hoje 85 anos que o FC Porto se despedia de um grande avançado, o britânico Norman Hall punha um ponto final na carreira de futebolista, ele que haveria de continuar ligado ao clube de forma curiosa – foi ele que, 22 anos depois, escolheu as melhores sementes para o relvado do Estádios das Antas.

Outras Notícias de 31-05-2015

O projecto Dragon Force é absolutamente inovador no basquetebol nacional e depois da equipa principal ter feito o pleno de vitórias na Proliga, foi agora a vez dos Sub-18 terminarem o campeonato com igual desempenho. No último jogo venceram o Benfica por uns esclarecedores 91-49.

Na única competição oficial de futebol ainda em curso, os Sub-17 do FC Porto receberam e golearam o Nacional por 5-0, em jogo da fase final do campeonato nacional de juniores B. Rui Pedro, duas vezes, Michael Morais, Generoso e Idrisa fizeram os golos.

O FC Porto teve de se contentar com a medalha de bronze na Taça da Europa de bilhar às três tabelas, depois de perder com os holandeses do Dallinga nas meias-finais. Os holandeses ganharam os quatro duelos e deixaram os Dragões fora da final.

Colômbia chama Jackson para a Copa América

​Jackson Martínez, avançado do FC Porto, é um dos 23 jogadores convocados por José Pekerman para representar a Colômbia na Copa América, que se disputa entre os dias 11 de Junho e 4 de Julho, no Chile. Os "cafeteros" integram o Grupo C da prova, juntamente com Brasil, Peru e Venezuela.
Ao contrário de Jackson Martínez, melhor marcador da Liga NOS em 2014/15, o médio Quintero, também do FC Porto, não integra a lista final elaborada pelo seleccionador colombiano, por motivo de lesão. Os ex-Dragões James Rodríguez e Radamel Falcao também foram chamados.